domingo, 23 de dezembro de 2018

Solidariedade Torres Vedras- ajudar crianças institucionalizadas

Solidariedade - Torres Vedras 

No seguimento das actividades de cariz social desenvolvidas pela Nova Ordem Social , hoje foi dia de visitar o centro de acolhimento temporário ( CAT) “Renascer” no concelho de Torres Vedras ! Esta instituição acolhe crianças até aos 12 anos, um trabalho de grande responsabilidade no desenvolvimento pessoal destas crianças ! Com ajuda de simpatizantes e activistas da NOS , reuniram-se diversos brinquedos , roupas e algum dinheiro ! É neste sentido que vimos agradecer aos funcionários desta instituição pelo forma como nos receberam , e a todas as pessoas que tornaram esta ajuda possível !

sábado, 22 de dezembro de 2018

Solidariedade Margem Sul - ajudar crianças institucionalizadas

Ativistas da Nova Ordem Social entregaram, na passada sexta-feira, brinquedos e alguns bens materiais, à Fundação COI, na margem Sul. Esta instituição de grande responsabilidade social, à qual agradecemos, desde já, todo o trabalho desenvolvido com estas crianças e jovens, fizeram chegar todos estes brinquedos e bens aos diversos lares e centros de acolhimento. Para nós foi uma honra proporcionar um Natal, certamente mais feliz, às nossas crianças.







quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Acção de solidariedade com os sem-abrigo

Activistas da Nova Ordem Social distribuíram hoje centenas de peças de roupa e agasalhos, às dezenas de sem-abrigo que são semanalmente apoiados pela associação UHPO (Umas Horas Pelos Outros).
Um grande bem haja à UHPO pelo incessante trabalho que faz, a NOS convida todos os seus apoiantes a conhecerem e a ajudarem este projecto, podem fazê-lo todas as Quartas-Feiras, pelas 19:30, junto à Gare Do Oriente, em Lisboa.
Esta é a segunda entrega, já o fizemos também na cidade do Porto, e faremos nova entrega no fim-de-semana em Torres Vedras.
Igualmente entregaremos este fim-de-semana as prendas recolhidas a 2 instituições de apoio a crianças, uma na Margem Sul e outra na zona Oeste.
Juntos somos mais fortes!












sábado, 8 de dezembro de 2018

100kg de ração doadas no Porto

Hoje foi feito mais uma doação de 100kg.

A Nova Ordem Social que através da NOS - Porto doou 100kg de ração a um projeto de ajuda animal no Porto


quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

A página política mais visualizada em Portugal

Nova Ordem Social - Página Política mais visualizada de Portugal, no Facebook!

Caros amigos, activistas e apoiantes.

A Nova Ordem Social congratula-se por ter atingindo neste final de ano, a liderança Política no Facebook, ao nível das visualizações e interacções semanais.

Semana após semana, a comparação da interacção com as páginas dos Partidos Políticos do arco do Governo e outros Partidos que poderemos considerar mais próximos de nós, existentes ou em formação, revela que temos estado sempre no topo.

Igualmente, no período compreendido entre Setembro e Novembro obtivemos mais de 3 milhões de visualizações nas Publicações que realizámos.

De relembrar que a nossa página anterior foi pura e simplesmente apagada no início de Outubro, mas nem esse facto impediu que a nova continuasse na senda dos bons resultados dia após dia.

É com enorme orgulho que agradecemos a todos quantos participam diariamente na nossa página e nas nossas actividades, e voltamos a reiterar que continuamos extremamente empenhados em construir a verdadeira Alternativa Política ao actual estado de coisas, devagar se vai ao longe, e temos conseguido melhorar continuamente, conforme estes resultados demonstram.

Já no próximo dia 15 de Dezembro realizamos mais uma recolha de material para oferecer a uma Instituição de Apoio a Crianças e para os sem-Abrigo do Porto.

Temos marcada para dia 1 de Fevereiro, a primeira Manifestação Pública pós-Abril de agradecimento ao Dr António
Salazar pelos serviços prestados à nossa Pátria.

Voltamos também a apelar para que convidem mais amigos para fazerem Gosto na Página, bem como que continuem a comentar e partilhar as nossas publicações, pois só assim conseguiremos fazer chegar a nossa mensagem ao destinatário, o Povo Português.

Juntos somos mais fortes!

sábado, 1 de dezembro de 2018

Fotografias - ajudar um canil

Fotografias - Ajudar um canil.

No ultimo evento da Nova Ordem Social recolheu-se cerca de 400kg e uns biscoitos, para serem entregues à APA de torres Vedras.
O cão que aparece na imagem com a activista da NOS  é o Turco e está para adopção!!
Agradecemos a todos os que colaboraram nesta campanha. 
Lembramos que dia 15 de Dezembro temos um evento de solidariedade para com as crianças institucionalizadas




de uma organização na Margem Sul e com os sem-abrigo do Porto.
Para as crianças estamos a solicitar brinquedos ou roupas, e para os sem-abrigo roupas.
Participa e contribui- Ajuda os nossos!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Evento - ajuda a animais

Evento de recolha de fundos para apoiar instituição que alberga animais abandonados.

No dia 27 de Outubro, activistas da Nova Ordem Social estiveram presentes em Cascais  num evento exclusivo para os filiados nesta organização.

O convívio e o ambiente foi excelente.

Tivémos musica ao vivo, com um activista a mostar as suas competências na viola e uma activista do núcleo feminino dislumbrou a assistência com várias musicas entre elas um fado.

Pedimos aos activistas que trouxessem comida e bebida para o convívio e como bons portugueses que são...trouxeram o suficiente para alimentar um Quartel. Estava maravilhoso.

Foram recolhidos vários sacos de ração, cartões de compras, e dinheiro para a compra de ração para os animais. Uma activista do nucleo feminino ficou encarregue de escolher a instituição e entregar os alimentos.

Nos matraquilhos, os melhores venceram...sem piedade. 😁

Durante o convívio uma activista e um dirigente da Nova Ordem Social fizeram o seu respectivo discurso. 

Foi feito um brinde a uma pessoa que não esteve presente e gritou-se bem alto o nosso: Viva à Vitória!

Um agradecimento especial aos nossos camaradas que vieram do Texas(EUA), Guimarães e Porto.

Obrigado a todos por mais um excelente convívio. 

Um exército em crescimento!








quarta-feira, 17 de outubro de 2018

A extrema esquerda e a pedofilia.

Esta publicação esteve apenas 2 horas on-line na página da Nova Ordem Social no facebook, tendo sido eliminada pela censura desta empresa.
A Nova Ordem Social noticiou em primeira mão estas informações sobre o visado e demonstra uma vez mais estar atenta e a monotorizar este fenómeno das parafilias em Portugal.

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Nova página principal do facebook da Nova Ordem Social

Estamos de volta!
https://www.facebook.com/novaordemsocial.pt/
A nossa página principal do facebook foi eliminada pela censura do politicamente correcto, sem qualquer tipo de justificação ou argumentos. Simplesmente nos apagaram.
Mas nós vamos agora perante os nossos leitores, explicar, o porquê de nos terem liquidado a página apesar da mesma ter 4 anos de existência:

1- Conforme as estatísticas da página o confirmam, tivemos durante todo o ano uma média de 100.000 visualizações por mês e no mês de Setembro, explodimos para 2 milhões e 200 mil, o que fez da nossa página, a de teor político mais visualizada durante esse mesmo mês, em toda a península ibérica.

2- Em Agosto tinhamos cerca de 6.500 utilizadores que colocaram "gosto/like" na página.  Em Setembro esse numero passou para uns estrondosos 11.200.

3- Organizamos a primeira manifestação deste ano, no dia 29 de Setembro contra a Islamização de Portugal e a oferta de 3 Milhões de euros dos nossos impostos para construir mais uma mesquita em Lisboa.

4- Tivémos em Setembro o maior pedido de adesão de novos activistas para se filiarem na Nova Ordem Social.

5- No mesmo dia que encerraram a página, baniram várias contas de Dirigentes da Nova Ordem Social.

Assim, parece óbvio, o motivo de nos quererem remeter ao silêncio e colocarem-nos a mordaça desta nova inquisição- A Nova Ordem Social passou a ser uma ameaça ao Estado corrupto e ocupado por Traidores e esta medida marxista foi a indicação do que já sabíamos...Estamos no caminho certo!

Cada vez que nos derrubem, levantar-nos-emos, uma, duas, cem vezes.

O nosso desígnio é muito simples: Reconquistar a nossa Pátria, expulsar os invasores e julgar os traidores.

Será assim até ao fim, até ao nosso último homem, até ao ultimo sopro. Nunca capitularemos!

Estamos de volta!

ps: Partilhem a página, convidem amigos a fazerem "gosto/like", comentem as publicações e inscrevam-se na NOS.
Mais info. Contactem a NOS-Loja

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Discurso da manif - Stop Islam

Boa Noite Camaradas, fica aqui o meu discurso da nossa acção contra a construção da mesquita.

A Nova Ordem Social convocou esta manifestação como forma de protesto pela construção de mais uma mesquita em Lisboa com dinheiros públicos. 
Numa jogada política sem moral, a Câmara Municipal de Lisboa expropriou os edifícios alegando a utilidade pública dos mesmos sem apresentar qualquer alternativa aos proprietários, referindo apenas benefícios para o urbanismo. o processo de expropriação por interesse público que Câmara de Lisboa iniciou no final de 2015 para demolir alguns prédios na zona da Mouraria, no âmbito de uma requalificação das ruas da Palma e do Benformoso, que prevê a criação de uma praça coberta, um jardim e uma nova mesquita para a comunidade muçulmana. A mesquita envolve um investimento do município de cerca de três milhões de euros: 1,4 milhões para indemnizações relacionadas com as expropriações e 1,5 milhões para a construção em si.

Por parte da CML, não interessa a idade dos proprietários, as suas ligações com a cidade nem o tempo que os proprietários poderiam ter para as mudanças.
Um exemplo disso é o processo que envolve a Garagem Almeida Navarro que recebeu o aviso para abandonar o espaço que ocupa desde 1917 na rua da Palma. O ultimato foi feito pela Câmara de Lisboa, actual proprietária do imóvel, que sem qualquer respeito pela história e tradição do local e das suas gentes, apressa-se na sua rude substituição por uma cultura barbara e conflituosa em pleno centro da capital.
O maior motivo por detrás da controvérsia que foi gerada, logo após a decisão da CML, é a suposta ameaça à laicidade do Estado por este estar a financiar a construção de um local religioso com dinheiros públicos mas no entanto, é necessária especial atenção à questão de segurança.
José Manuel Anes, actual vogal do Conselho Consultivo do OSCOT - Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo, diz que está preocupado com construção da nova mesquita em Lisboa porque acha que o sheik Munir pode não ter mão para controlar todos os muçulmanos que vêm, por exemplo, do Paquistão e do Bangladesh.
Sendo conhecido que a comunidade Islâmica que vive na área do Benformoso, é sobretudo proveniente do Bangladesh e está fortemente dividida por razões religiosas e por divergências políticas, e que não frequentam as mesmas mesquitas por causa das tensões que advêm destas mesmas divergências, não será este, um motivo de preocupação para os portugueses?
Se por um lado temos os moderados que querem manter o seu culto sem extremismos, por outro existe uma maioria salafista que quer controlar as mesquitas e manter o seu plano.
Existe uma acelerada radicalização no mundo muçulmano, com o domínio da corrente salafista que considera a jihad uma obrigação religiosa e a sua ferramenta, a Sharia. Essa corrente, declarou a guerra contra os países cristãos e contra o Ocidente, reabrindo na Europa um novo conflito de religião.
Os salafistas Condenam e criminalizam todos os restantes muçulmanos que não sigam esta corrente e esta é a razão para o número elevado de mesquitas clandestinas em Lisboa.
Existem actualmente só na área de Lisboa 20 mesquitas ou salas de culto e a ideia da comunidade islâmica e da CML será agregar todas as salas de culto numa só mesquita. Neste caso, submeter todas as vertentes a uma só, e a mais perigosa.
A CML, não fugindo à sua agenda globalista e numa cópia do erro social em muitas cidades europeias, numa zona urbana de forte presença muçulmana, constrói uma mesquita.
Observando os exemplos de França,Inglaterra, Alemanha e da Áustria,isto criará ainda maior fluxo de muçulmanos, sobretudo salafistas, a esses mesmos espaços urbanos, tornando-os auto-segregados, dando margem a zonas guetizadas, descentralizadas, com dinâmicas sociais muito próprias e auto-excluídas e onde o controlo por parte das forças e serviços de segurança é muito dificultado.
Quando alcançarem uma população, acima dos 4%, significa que já têm enclaves, onde a polícia já não entra, onde o português comum não é bem-vindo, onde as mulheres terão de usar véu ou serão violadas, agredidas e até mortas. Passam à fase de desobediência à lei do pais e  impõem a sharia.
Portugal não é ainda um alvo para o terrorismo, pois há um conjunto de fatores geoestratégicos que colocam Portugal como ponto de recuo para recrutamento e plataforma de passagem de vários grupos terroristas. Com a estreita colaboração do nosso governo, as células terroristas circulam livremente pelo nosso país e embora monitorizados pelos nossos serviços de segurança, escapam ilesos de qualquer detenção. Porém, o terrorismo é apenas uma táctica. Causar o medo e o caos para que os governos cobardes tentem acalmá-los, dando-lhes ainda mais poder. A verdadeira “jihad” está a ganhar cada vez mais poder na sociedade pela cultura e imposição de valores que se manifestam contra a sociedade ocidental. Com o apoio da Esquerda, os radicais islâmicos aos poucos, vão-se infiltrando e fixando. Ganham poder com a protecção do Estado e usam-no para dominar a sociedade. Tudo por alguns milhões de euros vindos de Bruxelas, e que servem para encher os bolsos dos corruptos deste sistema vendido, que se passeiam pela Assembleia da República.

Já há muito que a Nova Ordem Social alerta para os perigos da expansão islâmica que se abate sobre toda a Europa. E Portugal não é excepção porque o nosso Governo está cada vez mais empenhado na vinda de “refugiados” para o nosso país, fechando os olhos a todos os crimes e ao caos social que ocorre por essa Europa fora.
Basta olharmos para o que está a acontecer na Europa; uma onda de terror, diante da qual ninguém se sente seguro; mulheres e crianças violadas, atentados à bomba, agressões constantes, imposição de valores que não são os nossos.
Não faz qualquer sentido para o português comum que um Estado Laico financie religiões. Faz ainda menos sentido, quando vemos que as tentativas de inclusão nos restantes paises europeus sairam todas frustradas porque trata-se de uma comunidade que não se quer integrar e que impõe o seu modo de estar.
É isto que queremos para Portugal!? É isto que queremos para os nossos filhos!?

A Nova Ordem Social diz NÂO a esta invasão com o apoio dos governos europeus. Não podemos permitir que o nosso pais seja dominado pelos costumes bárbaros de pessoas que são inimigas da nossa cultura.

Por Portugal e uma Europa das Nações Livres!
“Juntos somos mais fortes”

Nuno Cardoso

Stop Islam - Nova Ordem Social (fotografias)