terça-feira, 28 de agosto de 2018

Podia ter sido..mas não foi!

Podia ter sido esta a forma de gastar 3 milhões de euros dos contribuintes portugueses..podia..mas não foi!
Preferiram financiar mais uma mesquita dessa religião de paz...o Islão ...









terça-feira, 21 de agosto de 2018

-Demonstração contra a Islamização de Portugal-


A Nova Ordem Social convoca um Protesto contra a disponibilização de 3 Milhões de Euros de fundos Públicos para a Construção de nova mesquita na Rua da Palma - Mouraria.

No próximo dia 29 de Setembro, pelas 16 horas, estaremos no local previsto para a construção do novo local de culto islâmico na capital de Portugal.

É do domínio público que Portugal representa um papel importantissímo para as redes terroristas, que aqui encontram refúgio e uma plataforma logística para os seus membros, que depois espalham o caos, a morte e a destruição por essa Europa fora.

É este entendimento tácito entre o Estado Português e as redes terroristas que garante que Portugal não seja um alvo a atingir pelos seguidores da religião da Paz.

A construção da nova mesquita com fundos públicos insere-se no objectivo do Estado Português se manter fora das rotas do Terrorismo Islâmico, e é o aceitar desta inacreditável chantagem que urge denunciar.

NOS dizemos não à Islamização da Europa!

Dia 29 de Setembro contamos consigo.

Juntos somos mais fortes.

Facebook 1 milhão!! One million views.


Página do Facebook da Nova Ordem Social ultrapassa 1 milhão de Visualizações.

Caros activistas, amigos e apoiantes, a nossa página no Facebook, desde Julho de 2017, ultrapassou o 1 milhão de visualizações.

Vamos a caminho dos 7 mil "likes" na página e mais uma vez sugerimos que convidem todos os vossos amigos a fazerem também "gosto".

De igual forma, neste momento já ultrapassámos o objectivo no número de activistas para 2018.

Quem quiser dar mais um passo em frente e tornar-se activista, agradecemos que contacte a nossa Página NOS Loja.

Vimos desta forma agradecer a todos vós o apoio, o carinho e a força que nos têm transmitido, e reiterar que nada nos demoverá de percorrermos o caminho que traçámos no início da Constituição da NOS.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!