quarta-feira, 27 de março de 2019

Solidariedade com os sem-abrigo

A Nova Ordem Social em conjunto uma vez mais com a UHPO, entregou hoje, géneros alimentares, produtos de higiene, e vestuário aos sem-abrigo em Lisboa.
Sempre junto dos que mais precisam.
Não é preciso ir a Moçambique, estas pessoas sobrevivem mesmo ao nosso lado.






domingo, 24 de março de 2019

Porto - Reunião do Conselho Nacional da Nova Ordem Social




Visita ao Museu Nacional de Arte Antiga
















Acção de solidariedade

Por ocasião da visita ao Museu Nacional de Arte Antiga,  os activistas da Nova Ordem Social reuniram bens alimentares para serem doados aos mais necessitados, de uma instituição escolar.
Agradecemos a todos os que contribuíram e relembramos que na próxima quarta-feira estamos na Expo para apoiar cerca de 45 sem abrigo.





segunda-feira, 18 de março de 2019

Nova Ordem Social - Lê com atenção



Em Portugal não existe um forte movimento Nacionalista porque é tudo a feijões!

Porque a esmagadora maioria dos Nacionalistas em Portugal ainda não se convenceu de que estas «nossas ideias» e esta «nossa concepção do mundo» não é nenhum hobby, não é moda e não é algo que desaparece ou ocupa lugar de segundo plano quando se passa a ter 20, 25 ou 30 anos. Não se coaduna com comportamento rebeldes e inconsequentes, não tem a ver com exibições gratuitas de símbolos ou roupa.

Caro amigo, não faças aquilo que te dá prazer, não demonstres a tua revolta perante o que nos rodeia da forma mais primária ou de forma violenta...não faças aquilo que «eles» querem que tu faças. Não sejas uma marioneta nas mãos dos nossos oponentes! Se queres realmente fazer algo...respira fundo e procura antes canalizar toda essa revolta e energia para «atacar» o sitema com material e actividades verdadeiramente revolucionárias e eficazes e apoiando os projectos sérios e construtivos, que visam não só lutar contra esta sociedade decadente, como lutar pela edificação de uma nova mentalidade e de um «novo homem»!!!

Uma última pergunta poderá ocorrer-vos: « Se o movimento Nacionalista não está tão forte como gostaria e se  existissem tantas "condições" para ser um activista e para que as coisas "vão para a frente", e se ainda por cima fico por vezes decepcionado com algumas pessoas ou com algumas coisas que não correm bem, porque é que hei-de fazer eu parte desta luta tão exigente?»
A resposta é muito clara: Não faças parte! É que a maior parte das pessoas que se interessam pelas nossas ideias estão connosco, «andam» connosco e dizem partilhar as nossas ideias, mas estão redondamente enganados. O seu lugar poderá ser em muitos locais, mas certamente não junto de Nacionalistas, as suas ideias (quando as têm) poderão ser algumas, ou até muitas, mas certamente não são as «nossas» e não têm o «nosso comportamento» perante a vida. É para todas essas pessoas, independentemente da idade ou localização geográfica, que eu digo: Não façam parte do «nosso movimento».
Basta de equívocos! Quanto mais cedo vocês e nós entendermos isso, melhor para todos.

Ao longo dos últimos anos, o movimento Nacionalista felizmente tem evoluido imenso na sua qualidade humana.Tem-se depurado e exposto muitas pessoas, algumas delas eram mesmo consideradas como uma referência Nacionalista em Portugal, o que é gravissimo. E que não haja qualquer dúvida: Apesar de querermos sempre evoluir mais e melhor, até porque tal está perfeitamente ao nosso alcance, a verdade é que hoje em dia o «nosso movimento», apesar de ainda fraco (tendo em conta as nossas ambições) está provavelmente mais maduro e forte do que nunca!

Para os Nacionalistas que se identificam com as «nossas ideias», a resposta à pergunta acima colocada é igualmente muito clara: Façam parte deste combate, pois é a causa mais justa e mais importante que pode existir para nós, Portugueses e Brancos. Para além do mais, é a nossa própria sobrevivência, enquanto Povo e Nação, que está em perigo. Arregaça as mangas e passa a fazer parte desta aventura!

Inscreve-te na Nova Ordem Social!

JLR

sábado, 16 de março de 2019

Os Ataques na Nova Zelândia


Sobre os recentes ataques na Nova Zelândia, a Nova Ordem Social, subscreve na íntegra o depoimento de Simon Lindberg, Líder da Nordic Resistence Movement.
Disponível e português:

https://www.nordfront.se/tankar-om-moskeskjutningarna-i-nya-zeeland.smr

Actualizado: Não é um dos nossos!