terça-feira, 28 de agosto de 2018

Podia ter sido..mas não foi!

Podia ter sido esta a forma de gastar 3 milhões de euros dos contribuintes portugueses..podia..mas não foi!
Preferiram financiar mais uma mesquita dessa religião de paz...o Islão ...









3 comentários:

  1. Quero de volta o meu Portugal... Quero de volta..a educação e o respeito... A seriedade..a fidelidade ao meu país..Quero de fora os nascidos dos cravos vermelhos..os corruptos..os que rebentaram com a riqueza que o Exmo Sr. Dr. António Oliveira Salazar deixou...! O 25 de Abril não trouxe nada libertinagem em vez de Liberdade... Entregaram as colónias quando durante séculos fizeram dos nativos escravos...e depois entregaram-lhes uma Riqueza incalculavel... Quero que a ponte sobre o Tejo tenha o nome de quem a fez..Ponte Salazar...quero o futuro dos meus descendentes assegurados..a terceira idade com um viver digno... Não posso com Palhaços... O presidente da República é uma figura decorativa...só serve para andar a passear para beijar cinicamente os desprotegidos e dar o ombro para os velhinhos ranhosarem o fato de marca..!

    ResponderEliminar
  2. Mario tou 30 dias bloqueda por o pinto coelho nao ter gostado dum comentario meu a uma publicacao dele....ontem depositei 10 euros na conta da Loja NOS quando o castigo acabar eu ponho o recibo do banco no messenger... Obrigado

    ResponderEliminar
  3. ... Brincadeiras destas já são o normal infelizmente. Enquanto isso o interior definha a olhos vistos, temos dois países distintos. O 'L' costeiro e urbano onde somos tão progressistas e o país real interior é esquecido, envelhecido e sem apoios à dignidade humana. Idosos negligenciados em toda os serviços básicos que deveriam ser suportados pelo estado. Mas está tudo bem, siga a fazer mesquitas, pois é isso mesmo que nós está a fazer falta. É a TAP começar a fazer voos diretos para a Síria também.

    ResponderEliminar