segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Legislativas 2019 - Comunicado da Nova Ordem Social

Uma vez mais, o povo português que vota continua a apostar na esquerda e esta teve no seu conjunto das maiores vitórias de sempre. 
Portugal ficou ainda mais vermelho, e é hoje o unico país da Europa onde a extrema esquerda radical, faz parte directa ou indirectamente da viabilidade governativa. 

Á Direita o fracasso dos Partidos tradicionais e a ascensão de dois novos partidos de Direita, que entram pela primeira vez no Parlamento, com um deputado cada. O Iniciativa Liberal e o Chega , este ultimo apelidado pela comunicação social como "extrema direita".

O PNR, um Partido de Direita, mas que se considera nacionalista, teve a pior votação de sempre, e quase desapareceu com apenas 0.3% dos votos.
A migração de votos dos nacionalistas cívicos para o Chega e a hostilidade dos nacionalistas étnicos depois de uma campanha multicultural do PNR, levou este Partido à capitulação. 

Salientamos o facto de terem concorrido 21 Partidos e ainda assim a abstenção ter sido recorde com 45,5%. 
Cerca de metade da população portuguesa não se revê em nenhum Partido politico, o que nos deixa alguma esperança pois não existiu nenhum Partido a representar as nossas ideias e queremos acreditar que entraria também no Parlamento.

A luta política não se esgota em eleições e no voto, e a Nova Ordem Social continuará a fazer o que se propôs desde o início da sua formação em 2014 - levar as nossas ideias ao povo, e propaga-las aos 7 ventos, na esperança de um dia transformar cordeiros em lobos.

7 Outubro de 2019
Nova Ordem Social 

Sem comentários:

Enviar um comentário