Nova Ordem Social – A luta contra Pedófilos e violadores.
O violador, seja ele pedófilo ou não, sofre de uma parafilia, e age por um impulso que, está provado cientificamente , não é controlável, assim, ainda que este seja detido após prática de crimes de índole sexual, na esmagadora maioria das vezes, volta a reincidir criando novas vitimas.
O Estado que tem a obrigação do garante da defesa e segurança dos seus cidadãos deve alterar a moldura penal no seu limite mínimo e máximo.
A castração química por imposição judicial, já existe em grande parte dos países ocidentais, mas os deputados portugueses nunca quiseram a aplicar em solo pátrio. Todos sabemos o porquê. A Nova Ordem Social defende como medida acessória da pena a obrigatoriedade de castração química do molestador.
A Nova Ordem Social defende ainda que exista uma lista de pedófilos e violadores condenados e esta esteja disponível publicamente para que os pais conheçam os vizinhos que interagem com os seus filhos, os professores, familiares, e todos aqueles que poderão ser uma potencial ameaça às suas crianças ou senhoras.
Defendemos ainda que após cumprimento de pena em Estabelecimento Prisional, o parafílico, seja monotorizado no seu dia a dia, através de pulseira electrónica, e esteja proibido de frequentar espaços “potencialmente perigosos” para a sua patologia, como por exemplo: creches e infantários.
Sem comentários:
Enviar um comentário