domingo, 19 de novembro de 2017

Discurso e fotografias da Manifestação contra a Maçonaria



Boa tarde camaradas

Estamos hoje aqui reunidos, frente à sede do Grande oriente Lusitano, a maior obediência maçónica portuguesa que é anfitriã na cimeira da Aliança Maçónica Europeia. Estamos aqui presentes para mostrar a nossa indignação e nojo por esta cimeira que apenas irá tratar da defesa dos interesses não da Europa ou de Portugal mas da continuação do plano europeu, benéfico apenas para este conjunto de criminosos.
Das lojas maçónicas, desde a sua fundação, apenas podemos esperar o pior, bem como o teor desta cimeira, pois esta é uma organização criminosa autorizada por TODOS os Estados membros Europeus que, com uma agenda pensada há vários anos, tenta criar um governo único com base num modelo capitalista que apenas serve para escravizar o Homem.
Hoje, estão neste edifício os principais culpados da ruína da Europa e da miséria de Milhões de famílias. São estes maçons que nos obrigam a aceitar imigrantes, são eles que querem apagar a história da Europa para tornar os europeus órfãos dos seus próprios países e cultura. É esta escumalha que cada vez cria mais dificuldades ao povo europeu que infelizmente se vêm governados por fantoches desta corja que se acha iluminada.
Esta Maçonaria corrupta, esteve envolvida em TODAS as questões políticas em Portugal desde a implantação da República e respetivo Regicídio, passando pelo 25 de Abril e o apoio dado aos traidores para vendermos as nossas colónias, até pelo projecto europeu que apenas serviu para facilitar as transações económicas entre as grandes potências mundiais e aumentar a riqueza dos irmãos maçons.
Bem fez Salazar na altura do Estado Novo ao ilegalizar esta organização e ao mandar confiscar os bens de todas as lojas de modo a evitar o contágio da sociedade portuguesa. Já naquela altura Salazar sabia bem os verdadeiros planos desta sociedade secreta que sempre quis impor a Portugal a ditadura de uma elite mundial poderosa.
Muitos podem argumentar que na sua génese a maçonaria era uma boa organização, que é uma entidade humanística, e que somente alguns elementos maçons desviaram-se do caminho da maçonaria… Este argumento é falso, tendo em conta que a sua função foi, desde o inicio, a salvaguarda dos interesses dos seus membros, e não a caridade nem a filantropia, como alegam os seus apologistas.
A existência de sociedades como esta é a razão pela promiscuidade entre políticos com visibilidade e poderosos banqueiros, entre a politica e a justiça, entre o interesse publico e o privado. Estas sociedades secretas são o motivo pelas ruinosas governações das nações europeias, pelos estratégicos colapsos financeiros, pelo constante ataque à nossa identidade, à nossa cultura e á nossa família.
Desta organização, saíram vários políticos que, ao longo dos seus mandatos, nunca seguiram os interesses de Portugal ou dos portugueses mas única e exclusivamente trabalharam para o bem comum das lojas onde pertencem e dos seus irmãos.. 
A Maçonaria forja Políticos corruptos, que já nem seguem ideias politicas sólidas pois a maior parte da classe política em Portugal e na Europa é parte de uma grande teia cujas ligações superam divisões partidárias.
Por detrás da fachada que é a falsa discórdia a que assistimos na assembleia todos os dias, estão organizações como, mas não só, a maçonaria que permitem coordenação e concertação entre os ricos e poderosos.
A maçonaria é uma estrutura hierarquizada que por definição instrumentaliza os que ocupam os graus inferiores para beneficio dos que ocupam os graus superiores, em detrimento dos ‘profanos’, os ‘goyim’ (gado), ou seja, nós, 99.9% da população.
Basta camaradas! Está na hora de mostrar a 
estas organizações que não queremos este caminho idealizado para a Europa e Portugal. Numa sociedade justa não há lugar a sociedades secretas criminosas! Para acabarmos com a corrupção na politica, primeiro temos que ilegalizar esta organização que é, sem dúvida, a principal fábrica de políticos criminosos.


Como português, recuso-me a ser governado por gente sem honra e sem escrúpulos como é a corja maçónica…

Por um Portugal livre de corrupção

Abaixo a Maçonaria!!!

Viva Portugal!



Sem comentários:

Enviar um comentário