segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Manifestação / Demonstração dia 18 de Novembro de 2017


Manifestação/Demonstração- dia 18 de Novembro:
A Nova Ordem Social, convida todos os seus activistas e apoiantes para participarem na manifestação contra a reunião da Maçonaria Europeia, que terá lugar no Grémio Lusitano, em Bairro Alto - Lisboa.
A Maçonaria é uma arqui-inimiga do nacionalismo desde a sua fundação, e na sombra, através do controlo subversivo e criminoso que faz dos Partidos Políticos, Sistema Judicial, e Comunicação Social, conspira contra os patriotas e persegue-os de todas as formas e por todos os meios.
Fazem isto porque sabem que somos o único grande obstáculo ao seu plano de globalização, domínio global e dissolução das identidades.
As organizações secretas são proibidas pela nossa Constituição da República Portuguesa, e é com total desagrado, que constatamos que estes mafiosos travestidos de gente de bem, além de não serem ilegalizados e extintos, ainda vão receber os Capos de toda a Europa em uma reunião altamente conspiratória.
A Nova Ordem Social, tem um convívio que se inicia dia 18 de Novembro pelas 15 Horas, no Restaurante A Mesa do Prior Velho. Depois, pelas 16 Horas sairemos desse ponto de encontro, e vamos para o Bairro Alto, para a frente do Grémio Lusitano, demonstrar a nossa indignação pela presença de criminosos internacionais em solo Pátrio.
Pelas 17.30 terminamos a nossa acção, e voltaremos para o Restaurante no Prior Velho(referenciado acima), que já alugámos.
Durante estes meses foram muitos os nacionalistas que pediram para sairmos à rua. Aqui está! Vamos e levaremos as nossas Bandeiras!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário