quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Maternidade e Matrimónio

Um Estado verdadeiramente Nacional deve criar o ambiente e os meios necessários para que a mulher possa completar a sua maternidade. A mulher tem um carinho incondicional pelos seus filhos. Esse é o carinho que devem, além disso, os filhos às suas mães: incondicional, como o amor à Nação.
A Mulher É A ÚNICA CAPAZ DE FORMAR NA PLENITUDE UM FILHO.
A grandeza do povo depende da qualidade dos seus componentes e é preponderante a importância da Mulher como formadora: do seu sacrifício depende o futuro da Nação, o sermos superiores ou medíocres. Mas formar vai muito mais longe que alimentar a criança; é, além disso, transmitir a cultura espiritual e física, estimular a inteligência e, sobretudo, transmitir valores superiores, que levam à melhoria do nosso povo e da nossa nação. Isto é: HONRA, LEALDADE, HONESTIDADE, CUIDADO FÍSICO E MENTAL, AMOR À PÁTRIA, AO SOLO, À SUA HISTÓRIA E AO SEU SANGUE.
A Natureza da Mulher tem características próprias que a fazem diferente do homem. A Mulher é naturalmente mais expressiva, mais bondosa e muito frequentemente, mais forte que o homem, especialmente quando se apresentam problemas económicos ou familiares nos quais até o mais certo pai de família tem costume de se lançar ao precipício ou perde as esperanças com facilidade. Essa vontade feminina está relacionada quase instintivamente com a mais importante das funções naturais da Mulher: a maternidade e o equilíbrio. É o seu instinto de mãe, de patroa do lar, de alma da casa e de protectora.
No entanto o Estado deve ser parte na defesa da estabilidade familiar, coisa que hoje em dia em Portugal, é quase inexistente. Contudo temos de lutar para conseguir superar as adversidades e tentar viver em harmonia, em nome da nossa felicidade, dos nossos filhos e do nosso Povo.
A mulher nacionalista exige o direito à liberdade pessoal e de modo nenhum o matrimónio leva a subordinação pessoal, legal ou psicológica da mulher, muito pelo contrário, exige uma responsabilidade conjunta com o esposo.
É essencial para o Matrimónio:
- Criação de uma família, ou seja, procriação e educação dos filhos num ambiente familiar.
- Alcançar uma união entre os cônjuges que se complementam pessoal e espiritualmente e que leve à elevação ética de ambos.
Se todos vivermos numa união familiar, com saúde física e psicológica facilmente atingimos a harmonia, a nossa felicidade e de toda a Nação.
Feminismo
Doutrina cujos preceitos indicam e defendem a igualdade de direitos entre mulheres e homens. Movimento que combate a desigualdade de direitos entre mulheres e homens. Ideologia que defende a igualdade, em todos os aspectos (social, político, económico), entre homens e mulheres. (Etm. do francês: féminisme).
A organização NOS – Nova Ordem Social, não confunde a luta justa das mulheres em erradicar a violência exercida contra elas, das mais diversas formas, com o feminismo. 
O feminismo é tão somente um pseudo-machismo, visto que torna homens e mulheres iguais, não permitindo que se valorize as diferenças de sexo. Querer submeter a mulher a um padrão masculino, é realmente uma subversão da alegria de ser mulher consciente das suas capacidades de gerar vida e nutri-la por exemplo.
Obviamente que as mulheres enquadradas no Nacionalismo, sabem que o estereótipo machista ou feminista, só trazem questões de índole superficial e que na realidade, não permitem o desenvolvimento são da pessoa feminina no seu todo. Vejamos, a tão propagada igualdade entre géneros, ainda não reconheceu às mulheres o mesmo salário por funções iguais, não concedeu à mulher leis que a valorizem como mãe, inclusive, retirando benefícios que já existiram, não tornou as mulheres menos alvo de violência doméstica, assédio, violação, etc.
O que reparamos, é uma tentativa absurda, de colocar a mulher no mesmo patamar que o homem no que favorece a sociedade consumista, mas continuando a inferiorizar a mulher a um padrão submisso e violentado, nas questões familiares, sociais e laborais.

NOS não diminuímos a mulher a um ser servil e inculto (como o feminismo quer fazer crer), aliás, a nossa visão da mulher é sagrada. Reconhecemos nas nossas fileiras, o valor das mulheres, e respeitamos o Ser inteligente, activo e empenhado que as mulheres Nacionalistas demonstram na sua totalidade.
A mulher como complemento do homem e vice-versa, é essa a nossa premissa!

Sem comentários:

Enviar um comentário