sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Local da Conferência Nacionalista (dia 10 de Agosto de 2019)

 Nacionalistas,

Hoje, 9 de Agosto, pelas 20 horas da noite, a menos de 12h do inicio da reserva do local da conferência, de forma ardilosa e com a "mão invisível governamental", o Hotel Altis Belém, decidiu anular a nossa reserva com esta justificação proto-Fascista, antidemocrática e salvo melhor opinião, Inconstitucional :"A administração do grupo Altis tomou conhecimento de que a reunião prevista para amanhã será de cariz político e de apoio à extrema direita o que poderá comprometer a tranquilidade dos nossos hóspedes e a própria segurança dos mesmos.
Por isso mesmo, lamentamos informar que iremos considerar o mesmo como cancelado."

Não teve a mesma postura, o Grupo Altis, quando por anos sucessivos, deu espaço e guarida a José Sócrates, o maior corrupto da história recente, tendo este comprometido de forma drástica a tranquilidade e a segurança de milhões de portugueses.Agiu assim o PS, e os Gangs da Extrema-Esquerda Radical que os apoia, sendo que todos estes, juntamente com o Presidente "Pateta Alegre", já tinham vindo a terreiro, tentar por todos os meios e mais alguns limitar o nosso direito Constitucional à liberdade de expressão.

Recordo os mais desatentos, que os oradores presentes na nossa conferência, são jornalistas reconhecidos em Espanha, e líderes nacionais e regionais de Partidos Políticos que concorrem a eleições nos seus países de origem, e não um grupo de "hooligans" que decidiu vir passar uns dias de férias à Capital, como a comunicação social, tendencialmente de esquerda, tentou fazer passar essa imagem.

Com este contratempo em mãos e a menos de 1 dia da Conferência, com vários nacionalistas europeus já em território nacional e muitos mais portugueses, com bilhetes de avião e comboios, já comprados, impunha-se uma vez mais agir, reagir e não desistir!

Em ultimo caso, nem que tivéssemos que ir para um jardim publico e a conferência fosse feita ao som de um Megafone, uma coisa é certa, só quem não me conhece pode alguma vez colocar como hipótese a minha capitulação. Esta nem com a minha morte chegará!

Já temos um local alternativo, com todas as condições que esta conferência tem que imperiosamente que ter! E em 6 horas, numa sexta à noite, de Agosto, conseguimos!

Estes motivos deveriam ser per si, mais que suficientes para que qualquer patriota, se sentisse acossado, e como resposta, fizesse os possíveis e impossíveis para estar presente. Sei que assim será!

Por todos estes motivos, não revelarei o local escolhido.

Quem quiser estar presente, terá que ir ter ao ponto de encontro: Estação de Comboios de Entrecampos, em frente à Loja MEO. Aqui, um activista da Nova Ordem Social, indicará a partir das 13.30 o local do evento.

A Conferência terá inicio pelas 14 Horas.

O meu maior agradecimento a todos pela compreensão, mas quando vivemos num Estado cada vez mais ao Estilo Marxista-Estalinista, organizar uma conferência é para estes, uma acto de Rebelião.

Mário Machado
Líder da Nova Ordem Social

10 de Agosto de 2019

4 comentários:

  1. Lá estaremos ! Não calarao a NOSsa voz !

    ResponderEliminar
  2. Lá estaremos ! Não calarao a NOSsa voz !

    ResponderEliminar
  3. Os verdadeiros holligans são esse bando de parasitas de extrema esquerda legal a luz da constituição esquerdoide da República Portuguesa !

    ResponderEliminar
  4. Os verdadeiros holligans são esse bando de parasitas de extrema esquerda legal a luz da constituição esquerdoide da República Portuguesa !

    ResponderEliminar