quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Discurso de Alexander Goosens - Membro do NVU (Holanda)

DISCURSO RECENTE, NOS PAÍSES BAIXOS, DE ALEXANDER GOOSSENS MEMBRO DO MOVIMENTO NACIONALISTA NEERLANDÊS NVU
Estou muito orgulhoso de todos vocês e do nosso partido! Somos a única força política dos Países Baixos que defende os interesses dos neerlandeses germânicos e de todos os Europeus!
Boa tarde neerlandeses germânicos, boa tarde povo Europeu.
Hoje estamos aqui unidos pela liberdade! Pela Liberdade de Expressão, que também deveria valer para os nacionalistas! É doloroso para mim, como um verdadeiro nacionalista, ver tantas pessoas a serem marginalizadas pelas suas palavras ao expressarem o seu ideal nacionalista. O nacionalismo foi demonizado por todos os globalistas, desde capitalistas, fascistas de esquerda e sionistas supremacistas. É um facto que todos os partidos do sistema apoiam fortemente o sionismo. Existe um cartel kosher!

Eu acredito que o cartel kosher, este grupo de lobistas, é o mesmo grupo de globalistas que venceu a segunda guerra mundial, que fundou Israel, que tem um forte poder no controlo da média, que detém várias instituições bancárias/financeiras e empresas multinacionais. Eles possuem a Goldman Sachs, fundaram a União Europeia e limitam a liberdade de expressão em função dos seus interesses.
Alguns partidos políticos foram fundados para serem uma alternativa aos verdadeiros partidos nacionalistas como o Nederlandse Volks-Unie (NVU), mas rapidamente tornam-se um instrumento do cartel kosher para propagar o ódio pelo islão e atingirem os objetivos globalistas dos sionistas.
Eu tive a oportunidade de verificar esta situação por experiência própria enquanto membro do partido Forum voor Democratir (FvD) e durante o período em que este colaborava em projetos conjuntos com o NVU. Em 2014, Thierry Baudet defendia que a venda do livro Mein Kampf deveria ser permitido de forma livre e, em 2015, Thierry Baudet disse abertamente "Eu quero que os brancos se mantenham o povo dominante na Europa". Estou curioso em saber se ele mudou de opinião depois do FvD se ter tornado um instrumento do cartel kosher.

A parceria entre o NVU e o FvD corria bem até ao momento que eu comecei a criticar o sionismo e a expressar a minha opinião sobre a identidade germânica do povo Neerlandês. Muitos sionistas supremacistas e possíveis importantes doadores do FvD não estavam de forma nenhuma abertos à discussão sobre uma solução de dois estados para Israël e Palestina.
Eu fui "ameaçado" por membros sionistas do FvD de que iriam recolher assinaturas para me conseguirem expulsar do partido. O FvD é um partido direita-populista moderado cheio de hipocrisia onde os membros se unem no ódio pelo islão sendo que os dirigentes têm relações muito especias com os sionistas. O FvD partilha o mesmo endereço com a organização Stichting ALEH Israel. No FvD não existe espaço para criticar o sionismo. Do meu ponto de vista o FvD e o PVV são duas mãos sobre uma barriga sionista!!

Aproveito esta oportunidade para enviar saudações nacionalistas a todos os camaradas nacionalistas de Portugal. Gostaria também de demonstrar o meu apoio e solidariedade aos camaradas da Nova Ordem Social que este fim-de-semana, na Suécia, foram vítimas de repressão desta democratura sionista.
Heil Nederland! Heil Germania! Heil Europe! Heil Kusters!"


Sem comentários:

Enviar um comentário